domingo, 8 de maio de 2011

Inicio de tudo

Pronto! Aqui foi criado o meu cantinho! Uma idéia que nasceu aos poucos, observando, aprendendo, lendo todos blogs que encontrei pelo caminho, admirando alguns inclusive, os quais me tornei leitora constante, uma vontade que foi crescendo cada vez mais pelo simples prazer de escrever.
Tudo que é novidade causa algum receio... tive que driblar minha inexperiência virtual, minha falta de tempo, meu medo de cometer erros de pontuação e português, mas creio que o importante é fazer algo que gosto e passar um pouco de mim, do meu dia a dia, dos meus pensamentos para quem quiser ler e compartilhar, concordando ou não com as minhas opiniões.
Tenho muito a aprender por aqui, não sei como adicionar os blogs que leio, não sei fazer comentários neles, não experimentei colocar fotos nos posts, não sei se é pra seguir como no twitter, a página está bem simples por enquanto mas já já eu aprendo tudo isso, curiosidade não me falta!
O mundo virtual é um mundo que aproxima quem está longe, e essa é a melhor parte de todas, interagir com amigos do passado, primos distantes ou não, que apesar da falta de convivência continuam queridos, clientes que conheci em congressos ou cursos que fazem parte do meu dia a dia por e-mail, msn ou por páginas de relacionamento, enfim... sejam todos bem vindos!!! :)

2 comentários:

  1. Dri, logo você aprende tudo. O mais importante mesmo é o conteúdo dos posts, o resto vem com a prática!

    Sucesso ao blog! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo incentivo Patry! :)
    beijosss

    ResponderExcluir